MPSM004 - PROMOÇÃO DA SAÚDE - Turma: 01 (2018.2)

Visualização de Notícia
  • Atividades da disciplina de promoção de saúde
  • 17/08/2018 17:03
  • Texto:

Prezados Alunos,

Informo aos senhores que já adicionei o conteúdo que será abordado em nossa disciplina. Esse semestre a mesma será realizada da seguinte forma:

1-     Discussão de artigos atuais: Os alunos já foram divididos em grupos e apresentarão conforme exposto no cronograma anexado.

Cada grupo terá 30 a 50 minutos para apresentar seu artigo. Durante a apresentação e após todos deverão participar comentando os assuntos e questionando as temáticas. Em caso de não apresentação o grupo terá nota zero atribuída a atividade. A mesma deve seguir o cronograma.

2-     Construção de um trabalho de revisão bibliográfica. Os temas já foram distribuídos e se encontram dispostos também.

Esse já deve ser iniciado e o mesmo terá como prazo final de entrega a data de 15 de novembro, sendo enviado por email para anderson.mendes@gmail.com

Peço por gentileza que já trabalhem, desde já, com o que está disponível, para que possamos conduzir as aulas com qualidade para discussão.

Atenciosamente,

Anderson Mendes

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1074 06/05/2024 17:13