PPGS021 - TÓPICO ESPECIAL DE SOCIOLOGIA - Turma: 01 (2018.2)

Visualização de Notícia
  • Aula adiada: NÃO haverá aula nesta sexta, 24/08
  • 22/08/2018 10:34
  • Texto:

Prezados alunos,

1. ADIAMENTO DA AULA DESTA SEXTA. NOVO CALENDÁRIO.

Informo que a aula desta sexta-feira, dia 24/08, foi adiada; e o calendário das aulas, parcialmente reestruturado. Desta forma, alguns dos seminários tiveram suas datas modificadas. Por favor, confiram, no SIGAA, o novo calendáro.

Logo, vocês terão um pouco mais de prazo para se dedicar à preparação das suas respectivas apresentações.

Conforme conversamos no primeiro encontro, eventuais alterações e adaptações no calendário de nossas aulas poderão ocorrer por razões administrativas. Caso, eventualmente, algum de vocês esteja impossibilitado de apresentar na data assinalada, por favor, indique outro dia/tema para sua apresentação, observando o cronograma e os conteúdos programados, disponíveis no SIGAA.

Lembrem-se que cada um deverá apresentar oralmente duas vezes, entregando os dois trabalhos escritos correspondentes, conforme informações constantes no SIGAA, podendo fazê-lo individualmente ou em duplas, caso o seu tema e data coincidam com o de outro colega.

2. MATERIAIS POR DATA/TÓPICO.

Acompanhem, nos próximos dias, o SIGAA, pois estarei alimentando o sistema com os textos e demais materiais correspondentes às próximas aulas/seminários.

3. AOS QUE ESTIVRAM AUSENTES NO PRIMEIRO ENCONTRO.

Àqueles que não compareceram na primeira aula, por favor, leiam atentamente as informações constantes no SIGAA, quanto à dinâmica da disciplina. Além disso, peço que façam a escolha dos dois temas/datas que corresponderão aos seus seminários, informando-me de sua escolha através do meu e-mail: professor.gabriel@ufpi.edu.br

Observem - consoante o calendário previsto - que vocês devem escolher o seu tópico observando o número máximo de dois apresentadores por tópico/data.

É importante que façam esta escolha desde logo, sem a necessidade de esperar até a próxima aula para fazê-lo, de forma a que possam desfrutar melhor do tempo disponível para o estudo dos textos e apara  preparação do seu seminário.

Em seguida, postarei também, no SIGAA, a lista de contatos de seus colegas na turma, de sorte que possam se comunicar com suas respectivas duplas e demais colegas.

Qualquer dúvida, estou à disposição pelo e-mail referido.

Desejo a todos um bom estudo e um ótimo semestre!

Atenciosamente,

Prof. Gabriel

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1071 25/04/2024 05:30