LAURA MARIA FEITOSA FORMIGA

Ir ao Menu Principal

laura maria feitosa formiga

ENJ - COORDENAÇÃO DO CURSO DE ENFERMAGEM/CSHNB

BAP0033 - PLANO DIRETOR E GESTÃO URBANA - Turma: 35B (2018.1)

Visualização de Notícia
  • RESULTADO DOS RECURSOS - PROVA OBJETIVA
  • 25/08/2018 14:13
  • Texto:

Professor Ricardo Dias (PDGM)
    emitiu o seguinte parecer sobre os recursos:

Questão 1: Houve um equívoco quanto à questão certa e, a resposta correta é a questão letra “E”. (Rever correções).

Questão 7: No contexto da questão os termos “Espraiamento Urbano” ou “Espraiamento da mancha urbana” são sinônimos e não causam qualquer tipo de ambiguidade ou dificuldade de interpretação, sendo mantida a resposta certa como a letra “D”. (Questionamento indeferido).

Questão 12: a argumentação para a anulação procede pois, de fato, leilão é uma modalidade de licitação, devendo a questão ser anulada. (Anulada, ponto a todos os alunos)

Questão 16: o aluno marcou a questão certa, letra “D”, no caderno de questões e na transposição para o caderno de respostas, marcou a letra “B”. Sob o argumento da “boa-fé” objetiva, o aluno pede que a questão seja considerada. Esta é uma decisão a ser tomada pela coordenação do programa, de acordo com o regimento desta. (Pleito indeferido ao aluno, não lhe atribui o ponto a questão)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:21