PPGS021 - TÓPICO ESPECIAL DE SOCIOLOGIA - Turma: 01 (2018.2)

Visualização de Notícia
  • Aula de sexta (14/9) e sábado (15/9)
  • 12/09/2018 20:15
  • Texto:

Prezados alunos,

Gostaria de lembrá-los que nossas aulas de número 2 e 3 serão, respectivamente, na sexta (14/9) e no sábado (15/9). Nestes dias deversão apresentar seus primeiros trabalhos, respectivamente, Uriel e Lia, conforme programação disponível no SIGAA.

TODOS devem consultar semanalmente o SIGAA da turma, baixar e estudar os textos respectivos de cada encontro e realizar a leitura, além de consultar o material dos sites enciclopédicos referidos e assistir as mídias correspondentes, a fim de que possamos debater as temáticas propostas para cada encontro, após as apresentações, com base nestes estudos comuns.

Por favor, reparem que o sistema está sendo alimentado, já estando disponível a maioria dos materiais. Reparem também que há um cronograma tentivo das aulas, em que os seminários dos presentes no primeiro encontro já estão distribuídos. Os que estavam ausentes ainda deverão inscrever-se, na próxima aula, em dois temas, dentre aqueles que não tenham dois responsáveis, de forma a mantermos um máximo de dois alunos apresentando um mesmo tema por encontro.

Quaisquer dúvidas, por favor, não hesitem de entrar em contato através do meu e-mail: professor.gabriel@ufpi.edu.br

Bom estudo a todos! E até sexta!

Prof. Gabriel

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1073 26/04/2024 01:44