MPGP009 - GESTÃO PÚBLICA ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA - Turma: 03 (2018.2)

Visualização de Notícia
  • Distribuição de artigos da disciplina
  • 16/09/2018 14:17
  • Texto:

Prezados alunos,

Faço esse contato inicial com o objetivo de alinharmos, previamente, a distribuição das apresentações dos artigos da disciplina, de forma a maximizarmos o aprendizado de todos. A ideia é que cada aluno apresente 1 artigo (apresentação de até 30 minutos). Assim, preciso que preencham e me envie essa planilha com a identificação de 1 aluno por artigo.

Importante ressaltar que TODOS os alunos devem ler TODOS os artigos, tendo em vista que a apresentação e participação ativa nos seminários representará 30% da nota da disciplina. Os 70% restante da nota serão atribuídos a um artigo de revisão da literatura sobre tema de livre escolha constante do conteúdo programático, o qual deverá ser entregue no prazo máximo de trinta dias após o termino da disciplina. Os critérios de avaliação do artigo são os seguintes: pertinência e originalidade do tema trabalhado; coordenação das ideias e legibilidade do texto; e objetividade na redação.

Tenham um excelente restante de domingo!

Saudações acadêmicas!

Prof. Dr. João Carlos Hipólito Bernardes do Nascimento
    Professor do curso de Bacharelado em Administração de Empresas, Campus Amilcar Ferreira Sobral (CAFS)
    Professor do Mestrado Profissional em Gestão Pública da Universidade Federal do Piauí (UFPI)