-

UNA-SUS/UFPI030 - CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS E DAS REDES DE ATENÇÃO À SAÚDE - Turma: 8D (2018.2)

Visualização de Notícia
  • Semana 02
  • 17/09/2018 10:56
  • Texto:

Olá tuma, iniciamos a semana 02 e nossa primeira área didática!!! Dessa forma, convido a todos para conversarmos sobre a contextualização histórica do Sistema Único de Saúde  e diagnóstico situacional da área de atuação de vocês. Teremos uma boa discussão, com a participação de todos!!!

Aconselho e peço que salvem todas essas tarefas, pois serão parte do Trabalho de Conclusão de Curso.

Essa semana as atividade são fórum, tarefa e questionário. Na página principal tem a semana 2, que constam os links do fórum, envio da tarefa, questionário (Conhecendo seu local de trabalho) e materias para estudo em power point e vídeos sobre políticas pública e reforma sanitária). Segue algumas orientações, pois alguns alunos ainda sentem necessidade de acesso:

1) Primeiramente, você deve ler o material disponível e assistir aos vídeos. Foi solucionado o problema dos vídeos, já estão disponíveis para assistir, aos que ainda não conseguiram utilize o nagegador Mozilla Firefox.

2) O fórum apresenta 2 questionamentos para serem respondidos e debatidos. O link está na página principal da turma (semana 2)

3) A tarefa o texto a ser produzido após leitura do material. As orientações da atefa estão localizadas no menu turma virtual --> atividades --> tarefas --> vejam no quadro tarefa semana 02. Atentem ao que pedem no texto.

4) O questionário está na página principal da turma (semana 02), o link é Conhecendo seu local de trabalho. O envio desse questionário, podem fazer em um só arquivo questionário + tarefa (como alguns alunos já fizeram) e enviar pelo envio de tarefa ou enviem pela caixa postal do SIGAA, localizada na primeira página (canto superior direito) quando acessa o sistema (antes de entrar na turma).

Espero ter ajudado vocês, qualquer dúvida esto a disposição. Lembrem-se dos prazos, as atividades valem nota.

Boa semana a todos nós!!! Abraço.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 20:43