MPGP009 - GESTÃO PÚBLICA ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA - Turma: 02 (2018.2)

Visualização de Notícia
  • Distribuição de artigos da disciplina
  • 24/09/2018 11:21
  • Texto:
    Prezados alunos,

Antes de mais nada, parabéns por terem escolhido o PPGP da UFPI!

Realizo esse contato inicial com o objetivo de alinharmos previamente a distribuição das apresentações dos artigos da disciplina, de forma a maximizarmos o aprendizado de todos. A ideia é que cada aluno escolha apresente 1 artigo (apresentação de até 30 minutos). Assim, preciso que preencham e me envie a planilha disponível no SIGAA com a identificação de 1 aluno por artigo. A referida planilha apresenta 24 artigos e, dado que temos 22 discentes, 2 textos serão apresentados por mim (na aula da próxima semana farei uma apresentação sobre as principais teorizações de Finanças Públicas).

Importante ressaltar que todos os alunos devem ler todos os artigos, tendo em vista que a apresentação e participação ativa nos seminários representará 30% da nota da disciplina. Os 70% restante da nota serão atribuídos a um artigo de revisão da literatura sobre tema de livre escolha constante do conteúdo programático, o qual deverá ser entregue no prazo máximo de trinta dias após o termino da disciplina. Os critérios de avaliação do artigo são os seguintes: pertinência e originalidade do tema trabalhado; coordenação das ideias e legibilidade do texto; e objetividade na redação.

Tenham todos uma excelente semana!

Prof. Dr. João Carlos Hipólito Bernardes do Nascimento
    Doutor em Ciências Contábeis. Professor da Universidade Federal do Piauí. Curso de Bacharelado em Administração de Empresas, Campus Amilcar Ferreira Sobral (CAFS) e curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública, Campus Ministro Petrônio Portella (CMPP)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:02