CMR0251 - PARASITOLOGIA - Turma: 01 (2018.2)

Visualização de Notícia
  • Informes - Aula prática de amanhã (27/09)
  • 26/09/2018 22:20
  • Texto:

Caros alunos, boa noite.

Para nossa aula prática de amanhã, gostaria de repassar alguns informes.

O roteiro da aula prática já está disponível no SIGAA. Por favor, levem os mesmos já impressos a fim de que possam acompanhar todas as etapas do procedimentos a serem realizados. (Principalmente para evitar ficar manuseando celulares para sua visualização, até porque vocês irão manusear amostra biológica).

No total temos 36 alunos matriculados. Desta forma, cada uma das turmas para a prática (P1 e P2) deverá ser composta por 18 alunos cada uma. Durante a aula prática em cada P, vocês serão divididos em 5 grupos (de 3 a 4 alunos cada). Conforme falamos em aula, a turma será dividida seguindo a ordem alfabética:

• P1: do Airton Santos até a Lara Alves; P2: da Letícia Queiroz até o Wesley Silva.
    • Vocês também podem permutar entre os colegas das turmas, desde que evitem exceder a quantidade de alunos delimitada para cada P.

E o mais importante... Por favor, novamente reforço para que não deixem de levar as amostras de fezes, pois sem elas a aula não terá como ser feita. 1 amostra por grupo já vai ser suficiente.

Se desejarem, a partir das 13:00h, eu e/ou os monitores estaremos no laboratório de Parasitologia com um isopor para guardar as amostras. Ou então vocês podem deixar para levar mesmo somente na hora que forem para a aula.

Atenciosamente,

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:32