CMR0271 - PARASITOLOGIA MEDICA - Turma: 01 (2018.2)

Visualização de Notícia
  • Informes - Aula prática da próxima semana (dia 03/10)
  • 27/09/2018 20:27
  • Texto:

Caros alunos, boa noite.

Para nossa aula prática da próxima quarta-feira (dia 03/10), gostaria de repassar alguns informes:

A aula prática será realizada no laboratório de Parasitologia do prédio novo (bloco da coordenação dos laboratórios), de 14:00 às 18:00h.

O roteiro da aula prática já está disponível no SIGAA. Por favor, levem os mesmos já impressos a fim de que possam acompanhar todas as etapas dos procedimentos a serem realizados.

Considerando que nossa turma não é tão grande, não haverá necessidade de divisão de alunos.

No dia da aula prática lá no laboratório, eu iniciarei fazendo uma explanação sobre os temas "Artefatos confundíveis com estágios de diagnóstico" e "Expressão dos resultados no Exame Parasitológico de Fezes". Os mesmos seriam apresentados na segunda parte do nosso horário do dia 19/09, mas acabei adiando (sem causar prejuízos ao nosos cronograma) em virtude da atividade lúdica proposta pela profª Karina Rodrigues do curso de Medicina.

E o mais importante... Por favor, novamente reforço para que, se possível, não deixem de levar as amostras de fezes, pois sem elas a aula ficará inviabilizada e não fará sentido. 1 amostra por dupla ou trio de alunos já seria suficiente.

Se desejarem, a partir das 13:00h, eu e/ou as monitoras estaremos no laboratório de Parasitologia com um isopor para guardar as amostras. Ou então vocês podem deixar para levar mesmo somente na hora que forem para a aula.

Bom final de semana!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:21