CPPGCA/CCA011 - TÓPICOS AVANÇADOS EM REPRODUÇÃO ANIMAL II - Turma: 01 (2018.2)

Visualização de Notícia
  • Programação da disciplina
  • 28/09/2018 11:30
  • Texto:

Prezados (as),

Nossa disciplina será conduzida durante o I Simpósio Piauiense de Biotecnologia em Saúde Humana e Animal com ênfase em Imunosexagem espermatica nas espécies Bovina, Caprina, Ovina, Equina e Canina, que será realizado durante os dias 17 a 20 de outubro de 2018, com a parte teórica ministrada no auditório do Hospital veterinário Universitário/CCA/UFPI.

Este evento reunirá cientistas de renome internacional como: o professor Dr. e médico Rommel Prata Regadas (Universidade Estadual do Ceará /Coordenador Geral do MPBIOTEC), o professor Dr. José Ferreira Nunes (detentor da primeira patente Biológica do Brasil), a professora Dra. Cristiane Clemente de Melo Salgueiro (vice-coordenadora do MPBiotec e Sócia-presidente da ACP Biotecnologia), o professor Dr. Marcos Fernando de Resende Matta (Universidade Federal Fluminense – RJ, detentor da patente do Kit de imuosexagem espermática de mamíferos), e também o professor Dr. William Gomes Vale (Prof. Visitante da UECE; Programa de Pós-Graudação em Ciências Veterinárias (PPGCV); Membro da Acadêmia Brasileira de Medicina Veterinária (ABRAMVET) e ex-bolsita Ti-Ho da Universidade de Veterinária de Hannover-Alemanha) para ministrar palestra e lançar livro show Manual de doenças infecciosas dos animais domésticos.

Neste simpósio o participante deve optar pela parte teórica apenas ou pelas partes teórica-prática, devendo o mesmo optar por uma ou duas espécies de seu interesse no ato da inscrição, estando liberado sua frequência nos demais momentos.

Obs: Para os pós-graduandos matriculados na minha disciplina (Tópicos avançados em reprodução animal II), não será necessária a inscrição, todavia para quem se interessar em ter o certificado e participar das práticas, favor realizar as inscrições no link do evento.

att.

Prof. Dr. Ney Rômulo de Oliveira Paula

WhatsApp: (89) 9.9997.2889

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 18:33