PPGCFARM/CCS017 - CANCEROLOGIA EXPERIMENTAL E CLÍNICA - Turma: 01 (2018.2)

Visualização de Notícia
  • DATAS ATUALIZADAS PARA A DISCIPLINA
  • 03/10/2018 11:41
  • Texto:

Prezados alunos, devido a choque de horários com outros compromissos da universidade, eu e professor Felipe estamos alterando a data de aulas da disciplina para o primeiro final de semana de dezembro - 07 a 11/12 (sexta a terça). ok. Além disso, estou anexando a programação de toda a disciplina bem como os capítulos e artigos que vocês irão apresentar durante a disciplina. Vejam seus títulos de capítulos e artigos e baixem o documento para montar sua apresentação. Em relação aos capítulos do livro-base, o professor Felipe estará enviando um email pra vcs com as figuras coloridas de cada capítulo para facilitar na montagem da aula.

OBSERVAÇÂO: Os capítulos 6 (Circuito de sinalização citoplasmática – MARIA VILMÁRIA E ILMA), 9 (P53 e apoptose – ANTONIELLY E MALU) e 11 (Tumorigênese de múltiplas etapas – JOYCE E MELISSA) não foram anexados no sigaa devido o tamanho. Nesse caso, peço que esses alunos enviem um email para mim (j.marcelo@ufpi.edu.br) para que eu possa responde enviando o respectivo capitulo como tbm as figuras do capítulo. Ok. NO aguardo. Abraço. É isso, qualquer dúvida entre em contato com a gente por email.

Boa semana a todos.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 16/07/2024 14:25