CMR0251 - PARASITOLOGIA - Turma: 01 (2018.2)

Visualização de Notícia
  • Informes - Aula prática de amanhã (17/10)
  • 17/10/2018 23:40
  • Texto:

Caros alunos, boa noite.

Para nossa aula prática de amanhã, gostaria de repassar alguns informes.

A mesma será realizada no laboratório de Parasitologia do prédio novo (bloco da coordenação dos laboratórios).

O roteiro da aula prática já está disponível no SIGAA. Por favor, levem os mesmos já impressos a fim de que possam acompanhar todas as etapas dos procedimentos a serem realizados.

No total temos 36 alunos matriculados. Desta forma, cada uma das turmas para a prática (P1 e P2) deverá ser composta por 18 alunos cada uma. Durante a aula prática em cada P, vocês serão divididos em 5 grupos (de 3 a 4 alunos cada). Conforme já foi realizado na última aula prática, a turma será dividida seguindo a ordem alfabética:

• P1: do Airton Santos até a Lara Alves; P2: da Letícia Queiroz até o Wesley Silva.
    • Vocês também podem permutar entre os colegas das turmas, desde que evitem exceder a quantidade de alunos delimitada para cada P.

Para a aula de amanhã, não haverá necessidade de vocês levarem amostras de fezes, pois iremos trabalhar com lâminas já prontas.

Até amanhã!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:33