-

CBT0046 - METODO E TECNICA DA PESQUISA EM TURISMO - Turma: 01 (2018.2)

Visualização de Notícia
  • SEMINÁRIOS 29/10 - DIVISÃO DOS GRUPOS
  • 22/10/2018 13:45
  • Texto:

    GRUPO 1 – ARTIGO: DIAS, C. Grupo Focal: técnica de coleta de dados em pesquisas qualitativas. Informação & Sociedade: Estudos. v. 10, n. 2. 2000.

    • FABIO
    • ANTONIO FABRICIO
    • ALTAXECE
    • MAYRA LIVIA
    • MYRELLA
    • CELSO

     

    GRUPO 2 – ARTIGO: ZANINI, Débora. Etnografia em mídias sociais. In: SILVA, Tarcízio; STABILE, Max (Orgs.). Monitoramento e pesquisa em mídias sociais: metodologias, aplicações e inovações. São Paulo: Uva Limão, 2016. p. 163-186.

    • FERNANDA
    • ANDRÉ
    • ANNA CAROLINA
    • DOLORES
    • ROSE
    • MIGUEL


    GRUPO 3 – ARTIGO: HACK NETO, E.; GÂNDARA, J. M. G.; ALBACH, V. M. Percepção visual e motivação em consumo: estudo de caso dos atrativos turísticos de Foz do Iguaçu - PR ofertados na internet. X SIT - Seminário Internacional de Turismo. Curitiba, 2008.

     

    • JOSIEL
    • DAURICÉIA
    • THALIA
    • JUCELI
    • JAQUELINE
    • MARCOS ARAUJO

     

    GRUPO 4 – ARTIGO: CARLOMAGNO, Márcio Cunha. Conduzindo pesquisas com questionários online: uma introdução às questões metodológicas. In: SILVA, Tarcízio; BUCKSTEGGE, Jaqueline; ROGEDO, Pedro.  Estudando cultura e comunicação com mídias sociais. Brasília: IBPAD, 2018. p. 31-55.

    • ADRIANA
    • MARIA LIMA
    • SAMARA
    • RENATA
    • GESSYANY


    OBS: O artigo do grupo 1 e 3 encontram-se no SIGAA, os artigos dos grupos 2 e 4, estão disponíveis nos links abaixo:

    GRUPO 2 – ARTIGO: HACK NETO, E.; GÂNDARA, J. M. G.; ALBACH, V. M. Percepção visual e motivação em consumo: estudo de caso dos atrativos turísticos de Foz do Iguaçu - PR ofertados na internet. X SIT - Seminário Internacional de Turismo. Curitiba, 2008.

     



Voltar

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:27