PPGZOO012 - GENÉTICA MOLECULAR APLICADA À PESQUISA ANIMAL - Turma: 01 (2018.2)

Visualização de Notícia
  • Programa de estágio
  • 29/10/2018 11:18
  • Texto:
    Bom dia!
    No dia 25 de outubro (prox. 5a feira - 14 hs) receberemos a visita do Grupo Sheffer aqui na UFV, cujo foco é divulgar seu programa de estágio e trainees para captar jovens talentos que se identifiquem com os valores da empresa.

O Grupo Sheffer é um dos maiores grupos empresariais do agronegócio brasileiro: possui  cerca de 125 mil ha cultivados em 11 fazendas no Centro Oeste, várias unidades de armazenamento e processamento de grãos e algodão além de pecuária (ANEXO).

Convidamos alunos de graduação e pós-graduação dos cursos de Agronomia, Eng Agrícola, Zootecnia, Veterinária, Eng de Produção, Agronegócio e Cooperativas para apresentação da empresa dia 25/10/2018, as 14 hs no anfiteatro do Departamento de Fitotecnia (sobsolo). Nessa oportunidade a empresa apresentará as demandas e oportunidades para jovens profissionais. Portanto, é uma excelente oportunidade para conseguir estágio e ou vaga de trainees, inclusive parceria de pesquisa (aberto também à alunos da pós-graduação).

Obs: Não precisa fazer inscrição prévia. Durante a apresentação a empresa explicará os programas e como concorrer as vagas. Docentes e Programas de Pós-graduação - favor repassar email aos alunos.
    Qualquer dúvida entrar em contato prof Leonardo Pimentel / Coordenação Agronomia

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1075 16/05/2024 09:09