CPSIC/CMRV011 - RELAÇÕES DE TRABALHO I - Turma: 01 (2018.2)

Visualização de Notícia
  • Prova
  • 08/11/2018 20:22
  • Texto:

Prezados alunos, em virtude de 50% da turma ter obtido nota abaixo da média, resolvi dar uma nova oportunidade de recuperarem a nota, pois alguns alunos apontaram que apenas apos a prova conseguiram estudar mais sobre a disciplina. Dessa forma, vou aplicar uma nova prova a fim de que aqueles que optarem por fazer a prova, leiam todo o conteudo da disciplina e possam aprender sobre o mesmo, pois esse é meu objetivo, que aprendam o conteudo. E as notas refletiram que uma parte da turma nao assimilou o que era necessario, e muitos assumem que nao leram os textos para as aulas, inclusive falei sobre isso em várias aulas. Dessa forma darei essa oportunidade para os que quiserem ler o conteudo e fazer uma nova prova. Peço que aqueles que optarem por fazer uma nova prova, coloquem o nome em uma lista e entreguem pra Danielle me entregar ate segunda.A prova será aplicada na terça as 13h.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 15:25