EDUILSON LÍVIO NEVES DA COSTA CARNEIRO

DIRETORIA DE SISTEMAS E INFRAESTRUTURA DE TIC - PROTIC/UFDPAR

Ir ao Menu Principal

eduilson lívio neves da costa carneiro

- DIRETORIA DE SISTEMAS E INFRAESTRUTURA DE TIC - PROTIC/UFDPAR

CBT0010 - SOCIOLOGIA DO TURISMO E LAZER - Turma: 01 (2018.2)

Visualização de Notícia
  • EXAME FINAL
  • 26/11/2018 10:29
  • Texto:

Estimados alunos que ficaram em exame final

A avaliação de exame final será uma produção textual a partir da entrevista, que já assistimos em aula, do autor Domenico de Masi, que se encontra disponível na página https://www.youtube.com/watch?v=MSEUPqHnv14

Seguem as orientações:

1. Assistir a entrevista

2. Escolher dois temas que achou mais interessantes na entrevista

2. Elaborar uma resenha argumentativa sobre os temas, com no máximo 2 páginas.

DICA: A resenha é uma análise interpretativa e, por isso, faz-se necessário atentar ao tema que será discorrido e, além disso, as considerações pessoais sobre o objeto analisado. Assim, se a resenha será de uma entrevista é muito importante que você assista, comente as opiniões do entrevistado e crie seu próprio juízo de valor a respeito do tema.

3. Encaminhar por e-mail até o dia 12/12

Os trabalhos com nota superior a 8,0, anulam o exame final e constarão como nota da avaliação III.

Duvidas entrem em contato por e-mail que estarei disponível para orientação.

E-MAIL: shaiane@ufpi.edu.br

.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 01:48