CAIO DE MENESES CABRAL

Ir ao Menu Principal

caio de meneses cabral

ABJ - COORDENAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA/CPCE

CMP010 - BASES DOS PROCESSOS BIOLÓGICOS II - Turma: 01 (2018.2)

Visualização de Notícia
  • Atividade Regulação da Pressão Arterial (segunda chance)
  • 28/11/2018 18:03
  • Texto:

Prezados alunos, boa tarde!

Devido a alta taxa de insucesso com o programa Socrative. Alguns alunos, se quiserem, terão nova oportunidade para fazer a atividade. A atividade será realizada amanhã (29/11/2018) as 13:30h pontualmente.

Faremos da mesma maneira.

Vamos utilizar o programa Socrative student

Na aba acesso de estudante voce deve colocar o nome da sala que é: DELANO3883

Em seguida esperar as questões. teremos 12 questões objetivas que serão lancadas 1 a 1. Vocês não podem alterar sequencias. Deve ser respondida e enviada, após 2 minutos, uma nova questão estará disponível.

Então teremos 2 minutos por questão com exceção da primeira questão que teremos 5 minutos. Tempo total da atividade será de 27 minutos.

Somente 5 alunos citados abaixo podem fazer a atividade. Solicito que outros alunos não entrem no sistema porque atrapalha a atividade. Por justiça com os outros alunos que fizeram na primeira chamada essa atividade vale de 0 a 9 pontos. Sugiro testarem internet e o programa previamente para não haver desencontros. Essa será a última chamada.

segue o nome dos alunos.

Atenciosamente

Sarah
    Evandro