Prezados alunos, boa tarde!
Devido a alta taxa de insucesso com o programa Socrative. Alguns alunos, se quiserem, terão nova oportunidade para fazer a atividade. A atividade será realizada amanhã (29/11/2018) as 13:30h pontualmente.
Faremos da mesma maneira.
Vamos utilizar o programa Socrative student
Na aba acesso de estudante voce deve colocar o nome da sala que é: DELANO3883
Em seguida esperar as questões. teremos 12 questões objetivas que serão lancadas 1 a 1. Vocês não podem alterar sequencias. Deve ser respondida e enviada, após 2 minutos, uma nova questão estará disponível.
Então teremos 2 minutos por questão com exceção da primeira questão que teremos 5 minutos. Tempo total da atividade será de 27 minutos.
Somente 5 alunos citados abaixo podem fazer a atividade. Solicito que outros alunos não entrem no sistema porque atrapalha a atividade. Por justiça com os outros alunos que fizeram na primeira chamada essa atividade vale de 0 a 9 pontos. Sugiro testarem internet e o programa previamente para não haver desencontros. Essa será a última chamada.
segue o nome dos alunos.
Atenciosamente
| Sarah |
| Evandro |
| Francisco Luciano |
| Leonnes Braga |
| Maria Simone |
| Sarah T LAM |
| evandro |
| francisco luciano vieira |
| leonnes silva braga |
| maria simone lopes |