CBT0019 - ADMINISTRACAO APLICADA AO TURISMO - Turma: 01 (2018.2)

Visualização de Notícia
  • Prova de Exame Final - Informações
  • 03/12/2018 16:49
  • Texto:

Caros(as) Alunos(as),

Para os alunos que não alcançaram a média necessária, segue abaixo as orientações para o exame final.

1. O exame final será a escrita de um texto de duas laudas sobre os mesmos assuntos da última prova: reificação humana, divisão do trabalho e flexibilização da estrutura organizacional.

2. Para a escrita da avaliação, os alunos deverão considerar os dois textos do livro do Gareth Morgan, Imagens da Organização, já disponibilizados, e o livro do Antonio Cesar Amaru Maximiniano - Introdução à Administração.

3. O texto deve ser escrito e entregue até as 09h:00min do dia 08/12. Poderão entregarsomente via e-mail e o resultado será dado no mesmo dia via SIGAA.

4. Lembrem-se de escrever relacionando os três pontos elencados ao conteúdo e não tratem deles separadamente. Isto contará na hora da avaliação.

No mais, desejo boa a sorte a todos e uma boa semana de trabalho.

Atenciosamente,

Prof. Vicente Borges

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:23