BAP/CEAD017 - METODOLOGIA CIENTÍFICA - Turma: 3B (2018.2)

Visualização de Notícia
  • OFÍCIO ENVIADO PELOS ESPECIALIZANDOS À COORDENAÇÃO
  • 07/12/2018 08:02
  • Texto:

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
    UNIVERSIDADE ABERTA DO PIAUÍ
    Centro de Educação Aberta e à Distância – CEAD
    Coordenação do Curso de Especialização em Gestão Pública
    Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro/Sul
    CEP 64001-280 – Teresina PI
    Site: www.uapi.edu.br
    At:
    Coordenação do Curso de Especialização em Gestão Pública
    Coordenador(a): Francisco Tavares de Miranda Filho

Os acadêmicos do Curso de Especialização em Gestão Pública vêm, por meio deste oficio declara pública e notória a grande preocupação com os atuais problemas em relação a prazo e defesas do TCC. No mesmo sentido, almejamos
    expor nossa extrema insatisfação com as muitas dificuldades enfrentadas pelos alunos e cobrar das autoridades do curso respostas e soluções que possam atender todas as demandas.
    De acordo com o calendário acadêmico oficial da Universidade, a entrega do projeto está marcada para o dia 15 de dezembro e as recuperações dos acadêmicos que infelizmente não conseguiram notas suficientes para já estarem aprovados e as defesas estão marcados para o mês de janeiro de 2019. No entanto, esses problemas têm gerado muitas reclamações de todos nós graduandos e a falta de professor em sala de aula. Alegamos que o período de tempo para a entrega e também para a defesa está muito curto.
    Infelizmente, outra questão que vem gerando muita inquietude e apreensão entre os graduandos é a apresentação da defesa de nossos artigos, do qual solicitamos que a própria poderia ser somente enviada para a coordenação
    para obtenção das notas ou mesmo poderia ser feita em dupla. Dessa forma, expressamos veementemente nossa aflição e descontentamento pelos motivos expostos e outros mais, cobrando dos responsáveis uma resposta eficiente e definitiva para as questões levantadas.
    Queremos que os dirigentes do curso enxerguem não somente as questões técnico-burocráticas que permeiam o Curso, mas, também, todos os obstáculos prejudiciais aos estudantes que diariamente lutam pelo direito à educação e por condições dignas de permanecer com condições favoráveis no curso que escolhemos. Não pedimos nada de mais, apenas que soluções pertinentes e eficazes sejam encontradas para os nossos problemas. Tudo isso, objetivando a manutenção do padrão de qualidade elevado e a excelência do nível acadêmico do curso de Especialização em Gestão Pública da UFPI.
    Aguardamos resposta!
    LEONCIO GONÇALVES DIAS
    TAIZE ARAUJO LOPES AZEVEDO
    TAMIRES ALMEIDA BEZERRA