mykael de araujo cardoso

MAT - DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA/CCN

DCE0156 - ELEMENTOS DE MATEMATICA I - Turma: 01 (2018.2)

Visualização de Notícia
  • Resultado Final
  • 15/12/2018 08:38
  • Texto:

Caros alunos, bom dia.

Todas as notas já estão digitadas no SIGAA. Por favor, confirmem se suas notas estão digitadas corretamente.

Caso haja algum erro me envie e-mail (pedrojorge@ufpi.edu.br) contendo seu nome, a avaliação que deve corrigir e o valor correto. Após o fechameto do sistema (segunda/noite) não há como fazer alterações.

Boas férias a todos.

Observações:

1) Aos que infelizmente não foram aprovados: Analisem o que precisa ser mudado em sua rotina de estudo para obterem êxito no próximo período.

2) Especialmente aos alunos de Elementos I que não foram aprovados: Utilizem as férias para sanarem suas dificuldades em:

• Soma de frações;
    • Manipulações algébricas; (aqui principalmente)
    • Radiciação;
    • Produtos notáveis.

3) Aprovação não é tudo! preocupem-se em aprender o conteúdo...

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 11:19