MARCIO DAVI TENORIO CORREIA ALVES

COORDENAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA MECÂNICA/CT

Ir ao Menu Principal

marcio davi tenorio correia alves

MEC - COORDENAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA MECÂNICA/CT

BAP/CEAD017 - METODOLOGIA CIENTÍFICA - Turma: 17B (2018.2)

Visualização de Notícia
  • Entrega do Projeto
  • 23/12/2018 08:24
  • Texto:

Turma. Bom Dia!!!!

Hoje vamos entregar o PROJETO. Seguir orientação do Comunicado 16 postado pelo Coordenador do Curso.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Curso de Especialização em Gestão Pública /PNAP Coordenação Acadêmica
    Comunicado nº 16, de 22.12.2018 Instruções Sobre o Depósito do Projeto de Pesquisa

De: Coordenação Acadêmica do Curso de Especialização em Gestão Pública Para: alunos, tutores (presenciais e a distância), professores orientadores de TCC, coordenadores de polo, e coordenador de tutoria

Prezados Senhores,

DEPÓSITO DO PROJETO DE PESQUISA - Instruções - Amanhã, 23.12.18, até as 23h59, encerra-se o prazo para a postagem da versão definitiva do projeto de pesquisa objeto de avaliação da disciplina Metodologia Científica do curso de especialização em Gestão Pública.

2. Assim, segue a rotina de como devemos fazer:

1. O aluno envia o projeto ao orientador; 2. O orientador corrige e devolve ao aluno; 3. O aluno devolve ao orientador com as correções; 4. O orientador atribui ao projeto uma nota de 0,0 a 10,0 e envia a nota para a coordenação de TCC (e-mail da professora Lourdes Salmito); 5. O orientador autoriza o aluno a postar o projeto no SIGAA. Isso deve acontecer até amanhã, até as 23h59; 6. A coordenação de TCC envia as notas para os tutores lançarem no SIGAA. 7. Seguem as orientações até o dia 19.01.18.

3. Acreditamos que, a essa altura, os passos 1 a 3 descritos acima estejam bem avançados, dado o tempo decorrido.

4. Caso o aluno obtenha nota inferior a 6,0 (seis) no projeto de pesquisa, não fará sentido prosseguir na elaboração do artigo.

Atenciosamente,

Francisco Tavares de Miranda Filho Coordenador Acadêmico Curso de Especialização em Gestão Pública

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 09:23