-

CCA/CCHL015 - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E GESTÃO DA INOVAÇÃO - Turma: 01 (2019.1)

Visualização de Notícia
  • Comunicado Importante e URGENTE
  • 09/01/2019 15:33
  • Texto:

Prezados(as) alunos(as)

Em primeiro lugar, gostaria de desejar um ano de 2019 cheio de saúde, paz e realizações.

Venho aqui dar as boas vindas à primeira disciplina do ano no curso de vocês. Informo que, muito embora tenhamos apenas 15 (quinze horas) aula, iremos ter um volume de trabalho bastante significativo,para que possamos ter uma visão mais abrangente de temas importantes para o cenário em que vivemos.

Todo o material que deveremos utilizar na disciplina já se encontram arquivados aqui, no SIGAA (avisem seus colegar), na coordenação do curso e na XEROX para quem tiver interesse em reproduzir (o ideal é que todos já tivessem visto o material).

Apesar de ser uma quantidade grande de material, cada aluno irá trabalhar com, no máximo, dois ou três textos (depende da divisão de trabalho que irá ocorrer logo no primeiro dia de aula). Portanto, é muito importante a presença de todosem sala de aula e, também, talvez não seja importante que, caso queiram, tirarem as cópias agora, esperem até sexta-feira (mas os tenham em um pen drive).

Ressalto da importância de chegarem no horário,sem atrasos, para que não venham a sofrer problemas com as avaliações, uma vez que assiduidade e pontualidade,além de obrigatória, contará para a nota final.

Desde já, fico à disposição para qaisquer esclarecimentos que se fizerem necessário e que eu possa dar.

Cordialmente

Mauricio Boavista

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 21:46