-

UNA-SUS/UFPI032 - – Ciclo de Vida: Mulher, Criança e Adolescente - Turma: 8I (2019.1)

Visualização de Notícia
  • Congresso Internacional de Atenção Primária em Saúde - CIAPS 2019
  • 19/02/2019 09:00
  • Texto:

Bom dia caros alunos!!

Informo que ainda se encontram abertas as inscrições no CIAPS 2019 e vocês como alunos de pós-graduação possuem gratuidade na inscrição ao doar um pacote de fraldas (qualquer tipo). Além da importancia da participação em um evento de porte internacional, em que haverá intensas discussões acerca de temas relevantes e apresentações de trabalhos que apontam inovações na área, é também uma oportunidade de converterem a carga horária do congresso para a conclusão da area didatica VII da especialização.

Para isso basta se inscrever no congresso (que dá direito ao certificado de 40horas) + inscrição em uma das oficinas (certificado de 20 horas), totalizando 60 horas a serem creditados na area didática VII. Sugiro a voces, em conformidade com a coordenação do curso, em se inscreverem na oficina sobre Biblioteca Virtual em Saúde, pois também os auxliará na construção do TCC.

Lembro ainda que as fraldas podem ser entregues em Teresina, no NUEPES, mas há outros pontos de entrega nos campus UFPI de outra cidades, como Floriano com a Prof. Lilian Vilarinho, Picos com a Prof. Ana ROberta Vilarouca e Bom Jesus com a Prof. Kelyane Folha.

Esperamos a participação de todos!!!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1092 27/07/2024 15:38