CBT0034 - SISTEMAS DE TRANSPORTES - Turma: 01 (2019.1)

Visualização de Notícia
  • Chamada - Seleção de bolsistas (ICV)
  • 11/03/2019 14:03
  • Texto:

Prezados(as) Alunos(as),

Segue a chamada para seleção de bolsistas para o programa de Iniciação Científica Voluntária (ICV), a qual para o projeto sob minha coordenação, intitulado Felicidade e Atividades Co-criativas: Contributos ao Desenvolvimento do Turismo, disponibilizará duas vagas para discentes interessados nas práticas científicas do turismo e que tenham tempo disponível (conforme descrito abaixo) para desenvolver as atividades previstas.

Modalidade: ICV

Disponibilidade: 12 horas/semana

IRA: > ou = a 7,0

Matrícula: aluno matriculado entre o 3º e 7º semestres

Prazo: até 15/03

Ler as especificadades e responsabilidades dos bolsistas no 007/2018 no item 5.4.

Os alunos de ICV partícipes deste projeto de pesquisa estarão sob as orientações do professor Vicente Borges (Coordenador do projeto), Prof. Solano Braga e Profª. Sofia Araújo de Oliveira

Os interessados podem manifestar o interesse através do e-mail vpborges@ufpi.edu.br, encaminhando o currículo.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Vicente Borges

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:19