CBT0007 - INTRODUCAO AO ESTUDO DO TURISMO - Turma: 01 (2019.1)

Visualização de Notícia
  • AVISO URGENTE E IMPORTANTE
  • 22/03/2019 12:14
  • Texto:

Estimados alun@s de Introdução ao Estudo em Turismo, tendo em vista as últimas chuvas na cidade e pontos de alagamento com estado de emergência em diversos pontos da cidade de Parnaíba, acredito que seja prudente e respeitoso que não tenhamos aula amanhã (SÁBADO pela manhã).

Além disso, hoje dia 22 é dia de lutas pela Universidade pública e gratuita, faço assim um entendimento que possamos refletir que Universidade gratuita queremos, tendo em vista os recentes projetos contra aos servidores públicos, nos diad de hoje e de amanhã que a UFPI está parada.

PARA TANTO VOCÊS PRECISAM PESQUISAR E ME ENTREGAR DIA 30 DE MARÇO!!!

QUEM FOI THOMAS COOK? QUAIS IDEIAS E MELHORIAS ELE TROUXE AO TURISMO?

Podem pesquisar em blogs de Turismo, no Livro Turismo no Percurso do Tempo e no Livro do resumo que vocês precisam fazer. Me entreguem junto com o trabalho que eu havia solicitado na semana passada.

Vejo vocês dia 30 de Março.

AVISEM AOS QUE NÃO OLHAM O SIGAA.

Atenciosamente

Prof. André

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:28