luiz alves portela junior

CMP - COORDENAÇÃO DO CURSO DE MEDICINA/CMRV

PPGDMA013 - DESENVOLVIMENTO E SUSTENTABILIDADE NO BRASIL - Turma: 01 (2019.1)

Visualização de Notícia
  • Avaliações
  • 28/04/2019 09:26
  • Texto:

Caros Alunos

Serão lançadas três notasno decorrer deste curso. A avaliação final corresponde a média aritmética das três.

1. AV1: Tarefa sobre as videos aulas.

Já estão no sistema. O aluno que não tiver nota é porque sua equipe não entregou a segunda versão da tarefa conforme solicitado na devolução da primeira versão.

2. AV2: Seminário de artigo.

Tarefa iniciada na aula anterior que inclui apresentação para turma, entrega de documento impresso com resumo-questões-comentários, envio do powerpoint por e-mail (jmoita@ufpi.edu.br).

3. AV3: Trabalho do Professor Natanael

As notas individuais serão acrescidas por qualitativos de, no máximo, 2 pontos para aqueles alunos que demonstrarem vivencia dos 4 pilares da educação visando harmonizar na vida pessoal e acadêmica conhecimento, habilidades e atitudes. A decisão sobre tal pontuação, que excede e suplementa a avaliação do curso, é pessoal do educador ao identificar tais elementos. Todos os alunos do curso tem igual chance de tirar nota máxima em todas as avaliações independentes do qualitativo ser ou não atribuido.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 20:17