DCE0144 - ANALISE PARA LICENCIATURA - Turma: 01 (2019.1)

Visualização de Notícia
  • Lista Final
  • 24/05/2019 18:45
  • Texto:

A última lista valerá 2 pontos. Deve ser entregue até dia 7 de junho via sigaa, deve ser impressa , respondida e digitalizada. Este trabalho é uma simulação de correção de prova.  O aluno deve imprimir a lista e responder as questões como se estivesse corrigindo uma prova de um aluno. A correção deve ser feita de canta vermelha. As correções devem conter obrigatoriamente comentários. Por isso, trabalhos com comentários iguais serão anulados. Cada professor tem uma visão diferente do mesmo erro e deve fazer sua observação sobre o erro de forma pessoal. Sugestão, leiam os comentários antes dos exercícos, pois podem ajudar na correção. Leiam a lista toda antes de começar a respondê-la. Depois de respondê-la releia seus comentários, releia as sentenças e procure fazer a correção mais detalhista possível, desde erros ortográficos, erros de pontuação a erros  de lógica ou de uso incorreto da notação.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:31