• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

PPGDMA013 - DESENVOLVIMENTO E SUSTENTABILIDADE NO BRASIL - Turma: 01 (2019.1)

Visualização de Notícia
  • Carga Horária da disciplina completada
  • 10/06/2019 05:29
  • Texto:

Caros Alunos

Verifiquei equivocadamente que a disciplina deveria ser encerrada no dia 21 de junho. Não havia contado as aulas concentradas ministradas pelo prof. Natanael. Deste modo lançarei as frequencias dos dias 14 e 21 de junho baseado na frequencia do periodo de aulas concentradas ministradas pelo do prof. Natanael.

Diante do exposto, terminamos a aula presencial de nossa disciplina ficando ainda pendente a entrega das tarefas combinadas.

Tanto as equipes que apresentaram seminarios como as que não o fizeram podem entregar o vídeo de suas apresentações ao Zezinho para que depois me repasse. Para os que não apresentaram o seminario, a entrega do vídeo de apresentação é obrigatório. Vocês podem usar a sala de aula no dia 14 para fazerem as filmagens.

Todos os textos escritos e os infográficos devem ser deixados na secretaria do programa em envelope que depois retiro da secretaria e corrijo.

Mudando do assunto

Somente ontem li a manifestação da Adufpi sobre a programação do dia 14. Essa é a razão por não ter atendido o apelo de alguns alunos.

Apesar de aposentado e ter vinculo com a UFPI apenas como professor voluntário, não deixei de atuar e ter as preocupações com o campo de educação pública.

Há problemas na educação pública superior  brasileira  que devemos refletir, criticar e tentar mudar. Contudo as propostas colocadas até o momento pelo Governo Federal não resolvem os problemas mas os agrava, portanto, a indignação da sociedade brasileira que pensa a educação publica é justa.

Asfixiar a educação pública superior não é uma solução, é um novo problema para o Brasil

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 20:39