CBT0034 - SISTEMAS DE TRANSPORTES - Turma: 01 (2019.1)

Visualização de Notícia
  • Resultados do semestre e Exames Finais
  • 12/06/2019 10:49
  • Texto:

Caros(as) Alunos(as),

Os resultados das três avaliações previstas para este semestre foram entregues pela maioria dos alunos e, assim, avaliadas por mim. As notas já foram divulgadas a cada turma, evidenciando aqueles que conquistaram a média necessária e os que, infelizmente, precisarão realizar o Exame Final para integralizar a média necessária para ser considerado apto(a) às disciplinas que exigem pré-requisito.

Desta forma, parabenizo aos que obtiveram êxito na disciplina. E aos que farão o exame final, peço que atentem-se à notícia que em breve será divulgada, avisando sobre a avaliação, via SIGAA, e a data limite para realizá-la.

No mais, desejo a todos(as) boas, relaxante e divertidas férias.

Atencisoamente,

Prof. Vicente Borges

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:21