-

UNA-SUS/UFPI034 - Reflexão sistemática sobre a prática - TCC - Turma: 8D (2019.1)

Visualização de Notícia
  • Semana 2 - Área didática 5
  • 02/07/2019 23:35
  • Texto:

Prezados alunos,

Nessa semana 2, continuamos com o TCC. Até o momento vocês já devem ter feito a introdução, objetivos, referencial teórico, com escolha dos descritores e objetivos. Então, agora deve ser juntado essas partes, para que o TCC comece a "ganhar forma":

1) Título

2) Introdução: deve conter toda a apresentação do perfil epidemiológico, finalizando os últimos parágrafos com a justificativa de escolha do tema (discutimos na AD2)

3) Referencial teórico: essa parte deverá conter um recorte da literatura, ou seja, com citações de outros autores constando o que a literatura traz sobre seu tema.

4) Objetivos do projeto de intervenção

Tudo isso está descrito no manual do TCC, em que consta como partes do TCC:  Introdução, Desenvolvimento (referencial teórico, objetivos e metodologia com plano operacional), Conclusão (que serão os resultados esperados com esse projeto de intervenção) e Referências bibliográficas utilizadas no texto.

Para quem está fazendo todas as atividades da especialização, quando unir todas as partes do TCC já feitas, apenas faltará uma parte do desenvolvimento, mais especificamente a metodologia com plano operacional, conclusão e finalizar as referências, que serão construídas nas semanas seguintes.

Então, peço que leiam todo o material anexado, com atenção ao manual do TCC que está disponível e o artigo sobre plágio. Mais uma vez, digo que será rigorosamente fiscalizado o plágio.

Vejam também o livro da UNASUS que está disponível, que constam resumos dos TCCs das turmas anteriores, para vocês terem uma base de estuturação do texto.

OBS: Acessem a AD7, sobre conhecimentos optativos, coloquei orientações importantes para vocês.

Estou disponível para esclarecer as dúvidas.

Abraço,

Arethuza

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 20:10