-

UNA-SUS/UFPI034 - Reflexão sistemática sobre a prática - TCC - Turma: 8F (2019.1)

Visualização de Notícia
  • Noticia importante sobre TCC
  • 23/07/2019 23:55
  • Texto:

Meus queridos Especializandos

boa noite

É como muita alegria que converso com todos aqueles que estão , neste momento,

concluindo o Curso de Especialização em Saúde da Família e Comunidade. Todos, são vitoriosos!

No entanto é preciso informar que nessa fase final do curso a norma do curso e da própria UFPI apontam para a habilitação à Defesa do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) somente aqueles alunos que estão regular com o curso, ou seja, participou de todas áreas didáticas com nota aprovativa ( 6,0) e não há pendência nas provas.

Sabemos que todos querem defender o TCC mas lamentavelmente não poderão apresentar o TCC , neste dia aquele que tem pendência de notas.

Nessa situação, o curso oferecerá um momento de recuperação onde os alunos com pendências poderão realizar a prova de recuperação e em seguida apresentar o TCC. No dia 30 de agosto haverá também prova do 3º Encontro onde serão avaliados os conteúdos das AD-III, IV e VI e recuperação da AD I e II. Os alunos com notas insuficientes deverão vim fazer a prova.

Em breve vocês receberão as normas para formatar o TCC em artigo pois no dia da defesa, os alunos aptos deverão apresentar:

Banner impresso e 3 vais do artigo do TCC.

Parabens a todos!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1074 07/05/2024 02:03