PPGD/UFPI002 - METODOLOGIA DA PESQUISA JURÍDICA - Turma: 01 (2019.1)

Visualização de Notícia
  • Sobre a avaliacao do artigo
  • 25/07/2019 12:14
  • Texto:

Prezados Mestrandos, bom dia!

Hoje é nosso deadline do trabalho de revisão narrativa(tradicional)* sobre a temática escolhida no seu projeto.

Esse artigo servirá para dois propósitos. O primeiro é aprofundar seu entendimento sobre o tema definido no projeto a fim de que você possa elaborar sua problemática (contexto do problema, problema, justificativas, questao de pesquisa e objetivos) de forma adequada e promissora, podendo esta revisão ser aproveitada parcial ou integralmente na sua dissertação. O segundo é uma consequência do aprofundamento do tema de onde você poderá concluir que seu tema é inviável ou que ele não é nada interessante. De qualquer forma, ambos propósitos lhe economizará tempo mais adiante.

Seus orientadores receberão até o fim do dia de hoje os trabalhos postados no sigaa a fim de que eles contribuam na avaliação da disciplina.

Solicitamos a vocês que envie aos professores, no dia 27/07, o formulário abaixo solicitando gentilmente aos mesmos que envie o resultado até o dia 29/07 para o seu email e com cópia para jesusmar@ufpi.edu.br e dideus@ufpi.edu.br a fim de que possamos lançar sua nota.

Grato,

Profs. Cleber e Jesusmar

* A “revisão narrativa” não utiliza critérios explícitos e sistemáticos para a busca e análise crítica da literatura. A busca pelos estudos não precisa esgotar as fontes de informações. Não aplica estratégias de busca sofisticadas e exaustivas. A seleção dos estudos e a interpretação das informações podem estar sujeitas à subjetividade dos autores. É adequada para a fundamentação teórica de artigos, dissertações, teses, trabalhos de conclusão de cursos.

FICHA DE AVALIAÇÃO

Orientador:

Nome do Aluno:

Titulo do Trabalho:

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________.

Nota:(0 a 10):___________________.

Assinatura:

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1074 05/05/2024 17:20