MARCIA LEILA DE CASTRO PEREIRA

DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS/CCHL

Ir ao Menu Principal

marcia leila de castro pereira

SOC - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS/CCHL

UNA-SUS/UFPI034 - Reflexão sistemática sobre a prática - TCC - Turma: 8H (2019.1)

Visualização de Notícia
  • Envios atividades, fóruns, orientações e prazos
  • 06/08/2019 16:19
  • Texto:

Boa tarde,

Gostaria de lembrar a todos os prazos para o envio das atividades (Banner e artigo do TCC ) dos fóruns e a data do segundo encontro presencial (2ª avaliação) e apresentação do banner.

Na data da 2ª avaliação o aluno deve levar o banner e tres (03) vias TCC para ser entregue aos componentes da banca. Numa data a ser estipulada, o aluno entregará uma via do TCC com as modificações recomendadas pela banca e o CD do TCC com as modificações recomendadas à coordenação do curso de especialização.

Solicito aos alunos que não enviaram o banner que o envie. Aqueles que procederam a modificação do banner segundo a apreciação, solicito o reenvio para outra apreciação e pontuação final.

Também solicito aos alunos que me enviem o artigo para apreciação e orientação. Aqueles que procederam a modificação do TCC segundo a apreciação, solicito o reenvio para outra apreciação e pontuação final.

Att.,

Profa Apolonia

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 20:20