MARIA DO ROSARIO CONCEICAO MOURA NUNES

DEPARTAMENTO DE PARASITOLOGIA E MICROBIOLOGIA/CCS

Ir ao Menu Principal

maria do rosario conceicao moura nunes

PAR - DEPARTAMENTO DE PARASITOLOGIA E MICROBIOLOGIA/CCS

UNA-SUS/UFPI034 - Reflexão sistemática sobre a prática - TCC - Turma: 8D (2019.1)

Visualização de Notícia
  • TCC
  • 26/08/2019 17:20
  • Texto:

Turma, estamos na última semana de tutoria desse curso de especialização, antes de tudo, quero dizer que foi um prazer conduzir vocês nesse curso.

Dia 30/08 será nosso último encontro e os alunos que farão de recuperação ficaram aos cuidados da cooredenação.

Lembro, que todos deverão comparecer dia 30 para fazerem a prova. Aos que irão apresentar o TCC não esqueçam: levar 3 CÓPIAS do ARTIGO ENCADERNADAS para entregar aos membros da banca e o banner no modelo que a coordenação disponibilizou. Fiquem atentos a tabela de horários e local da prova que a coordenação colocou na última notícia.

Aos alunos que ainda não enviaram o artigo, somente vou autorizar a apresentação se enviarem até amanhã, pois é preciso de tempo para corrigir. Entrem em contato comigo!!

Abraço à todos,

Arethuza

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 20:40