-

UNA-SUS/UFPI034 - Reflexão sistemática sobre a prática - TCC - Turma: 8F (2019.1)

Visualização de Notícia
  • evento
  • 28/08/2019 17:05
  • Texto:

Prezados alunos e tutores

boa tarde

Estamos finanalizando o Curso de Especialização em Saúde da Família e Comunidade no próximo dia 30 de Agosto de 2019. Gostaria de parabenizar a todos que concluiram e desejar sucesso futuro.

Nesse momento é importante a coordenação esclarecer alguns ponstos  obrigatórios para que não haja constangimentos no dia da defesa do TCC. Dentre os pontos ratificamos os seguintes:

1. Para defesa o aluno deverá estar  aprovado nas áreas didáticas  ( 6,0);

2. O TCC ( Trabalho de Conclusão de Curso) não poderá ser pesquisa de campo ou bibliográfica conforme reccomendações no início do curso, exceto se o tutor orientador assinar uma carta comprovando que orientou a pesquisa comprovando com o registro do CEP ( Comite de ética em Pesquisa). Os TCCs deverão seguir a orientação do curso ( Projeto de Intervenção conforme diagnostico elaborado com 4 meses de curso;

3. Todos que apresentarão TCC deverão trazer o banner impresso e tres cópias do artigo formato.

Esperamos ter esclarecido as normas para evitar transtornos.

Obrigada Profa Lis

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1074 07/05/2024 18:23