DEST/CT032 - DIMENSIONAMENTO DE ESTRUTURAS DE CONCRETO II - Turma: 01 (2019.1)

Visualização de Notícia
  • Correções dos Trabalhos
  • 01/09/2019 18:11
  • Texto:

Caros alunos,

As notas dos trabalhos estão disponibilizadas no sistema.

As equipes que obtiveram notas abaixo de sete e que tenham interesse em melhorar as suas avaliações, poderão refazer os trabalhos, implementando os ajustes que estão indicados nas correções. Acrescento que, neste caso, a nota máxima a ser alcançada será oito.

Para refazer os trabalhos as equipes deverão comparecer à sala do professor (em frente ao laboratório de Resistência dos Materiais), nas quartas-feiras, no horário de 17 as 18 horas. Nesta ocasião lhes serão devolvidos os trabalhos com as indicações dos ajustes a serem implementados, que deverá ser reapresentado, juntamente com a versão anterior corrigida, até a data de 30/09/2019, na secretaria do Departamento. Recomendo agendar antes, via e-mail (andes@upfi.edu.com), para que não haja imprevistos.

Os demais alunos poderão resgatar seus trabalhos no mesmo dia e horário.

Algumas equipes fizeram um excelente trabalho e gostaria que disponibilizassem uma via eletrônica (digital) para que possam ser apresentadas aos alunos de Concreto III e as próximas turmas.

Francisco Fernandes.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1077 17/05/2024 14:40