UNA-SUS/UFPI036 - Conhecimentos Optativos - Turma: 8H (2019.1)

Visualização de Notícia
  • Envio de certificados da disciplina Conhecimento Optativos - ADVII.
  • 26/09/2019 11:43
  • Texto:

Bom dia,

Objeto desta Notícia: envio de certificados da disciplina Conhecimento Optativos - ADVII. Carga Horária da disciplina 60h

Considerando a possibilidade de equívoco, de minha parte, no momento da computação dos certificados enviados solicito a todos(as) os(as) alunos(as) que:

1.confiram os certificados enviados na disciplina Conhecimento Optativos - ADVII,

2. verifiquem se a soma do número de horas mencionadas nos certificado é igual ou maior do que 60h. Caso o número de horas seja menor do que 60h e o/a aluno/a não tenha certificados de atividades realizadas no período da Especialização temos que aguardar orientação da coordenação do curso.

3. os certificados devem ser enviados pelo SIGAA - disciplina Conhecimento Optativos - ADVII. O aspecto ruim é que o prazo para o envio dos certificados expirou. Creio na possibilidade de ser prorrogada. Então fiquem em  alerta.

Att.,

Profª Apolonia

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1075 16/05/2024 07:10