CMR0020 - QUIMICA APLICADA AS CIENCIAS BIOLOGICAS - Turma: 02 (2019.2)

Visualização de Notícia
  • Relatório da Aula Prática de Reações Químicas
  • 11/10/2019 12:45
  • Texto:

Avaliação da prática de Reações Químicas

Para cada uma das partes da aula prática (5 no total), prepare um texto de no máximo duas laudas que dê respostas às seguintes questões

1. Descreva o que foi feito e o que foi observado nessa parte da prática.
    2. Qual reação/reações química/s está/ão envolvida/s nessa transformação química? Escreva a equação química
      1. Todos os reagentes e produtos devem ser indicados claramente.
    3. Explique, baseado na equação química, o que você observou no experimento.

No caso da parte 3 calcule o rendimento da reação.

Descreva minunciosamente as observações relevantes. A capacidade do aluno de identificar as observações relevantes das irrelevantes será avaliada.

Observe que estas questões não devem aparecer. O texto deve ser contínuo.

O uso de imagens é encorajado.

Qualquer cópia seja dos companheiros, seja de trabalhos de outros períodos, seja cópias literais da internet será severamente punida.

Faça o trabalho digitado em folhas A4. Usando o subscrito, sobreescrito e a inserção de setas é perfeitamente possível escrever as reações químicas no word.

O trabalho deve ser entregue até dia 18/10/2019.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1074 07/05/2024 08:03