-

UNA-SUS/UFPI050 - Áreas Programáticas – Ciclo de Vida: Mulher, Criança e Adolescente - Turma: 8A (2019.1)

Visualização de Notícia
  • Participação nos Fóruns
  • 27/10/2019 17:50
  • Texto:

Prezados(as) alunos(as)

Estamos observando algumas faltas de participações nos fóruns. Lembrando a todos que só terão notas os alunos que postarem suas respostas ao tema proposto para debate do grupo. Os ausentes na referida discussão terá nota zero, que contribuirá para uma média reprovativa no final do módulo.

Ressaltando  que os(as) alunos(as) ativos(as) nas discussões tem contribuido muito com seus posionamentos individuais como sugestões a serem aproveitadas nos locais de trabalho de vocês.

Esclarecendo ainda que as notas perdidas nos fóruns são irrecuperáveis.

Esperamos e contamos com uma participação integral da turma nos próximos fóruns.

Att

Ione Lopes (tutora)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 14:21