FRANCISCO PEREIRA DE FARIAS

Ir ao Menu Principal

francisco pereira de farias

SOC - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS/CCHL

DEST/CT037 - DIMENSIONAMENTO DE ESTRUTURAS MISTAS DE AÇO E CONCRETO - Turma: 01 (2019.1)

Visualização de Notícia
  • Atividade extra exclusiva para os alunos reprovados por faltas.
  • 28/10/2019 00:50
  • Texto:

Prezados alunos, boa noite.

Hoje, 28/10/2019, foi cadastrada uma atividade extra exclusiva para os alunos reprovados por falta, conforme conversado pessoalmente.

Observações sobre a atividade (constam tambem na atividade):

• Realize o dimensionamento e detalhamento de uma viga do mezanino (V1/V5) para cada dia de falta que deseja repor.
    • Caso o aluno precise repor dois dias de falta este deverá realizar o dimensionamento e detalhamento das vigas V1 e V5.
    • Com a entrega desta atividade os alunos ficarão com 20% de faltas no final do módulo de dimensionamento de estruturas mistas de aço e concreto, porcentagem inferior ao máximo de 25% estipulado na Resolução nº 227/16 – CEPEX.
    • A entrega desta atividade resolvida é exclusiva para os alunos reprovados por falta no módulo de dimensionamento de estruturas mistas de aço e concreto.
    • A resolução desta atividade deve ser deixada no escaninho do Professor Wallison Carlos de Sousa Barbosa, na secretaria do Centro de Tecnologia(CT), no dia 07/11/2019.

Bom trabalho.

Prof. Wallison Carlos de Sousa Barbosa, DSc.

Universidade Federal do Piauí - UFPI

Departamento de Estruturas - DE

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:22