PPGCA012 - MANEJO INTEGRADO DE PRAGAS - Turma: 01 (2019.2)

Visualização de Notícia
  • Atividades Práticas
  • 30/10/2019 09:22
  • Texto:

Queridos alunos,

Vou estar ausentes das aulas por duas semanas dia 30 de novembro e dia 05 de outubro.

Assim vamos programar algumas atividades práticas para que vocês possam ter um pouco mais de fundamentação no assunto.

Peco que realizem as atividades em conjunto, como são somente 4 alunos, façam juntos.

1 - No sigaa tem uma apresentação sobre Limite maximo de residuo e ingestão diaria aceitável, gostaria que estudassem para apresentarem coletivamente e discutirmos ;

2 - organizem uma apresentação sobre toxivologia de inseticidas abordando

1 - toxicocinética - inseticida no indiviuo - penetração ao armazenamento - translocação em plantas e transformação do inseticida

2 - toxicodinâmica - neurofisiologia -

3 - efeito de inseticidas em populações

4 - inseticidas no ambiente

5 inseticidas em individuos

6 efeito dos inseticidas em comunidades

7 efeitos ecológicos

Peço que estudem em grupo e montem pontos para discussão, como forma avaliativa essas discussões serão apresentadas aos alunos de MIP da graduação. porem antes apresentaram para mim.

em anexo aqui no siga tem uma lista de referencias que temos na biblioteca

vou deixar um livro com a Carol, que tambem ajudará.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 15:21