CBT0036 - FUNDAMENTOS DE MARKETING - Turma: 01 (2019.2)

Visualização de Notícia
  • Prova de 2ª chamada
  • 18/11/2019 17:06
  • Texto:

Aos(As) Alunos(as) de 2ª chamada,

Seguem abaixo as instruções para a realização da prova de 2ª chamada.

ENTREGA: O(a) aluno(a) deve enviar via email (vpborges@ufpi.edu.br) até o dia 19/11 às 15h. Não será aceito prova enviada após a hora indicada.

Questão:

1. Disserte sobre os assuntos abaixo elencados, valendo-se, necessariamente, do conteúdo teórico abordado em sala de aula e referenciado nos dois primeiros capítulos do livro do Philip Kotler “Princípios de Marketing”.

Os assuntos a serem considerados na construção do texto são: (a) Administração da Informação de Marketing para conhecer os clientes (b) Mercados de consumo (Turismo) e comportamento de compra

Necessariamente o texto deve abordar os assuntos acima elencados, apresentando como qualidades, entre outras, a coesão textual, profundidade na abordagem, fluidez e capacidade de relacionar os assuntos.

Atentem-se ao que foi solicitado e explicitado aqui e apenas escrevam o texto, pois não firmo nenhuma estrutura a ser seguida, o texto é livre na sua estrutura, mas não é em conteúdo. Fixem-se nos assuntos elencados!

Boa prova!

Atenciosamente,

Prof. Vicente Borges

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:20