-

CMP024 - BASES DOS PROCESSOS DE AGRESSÃO, DEFESA E PROTEÇÃO III - Turma: 01 (2019.2)

Visualização de Notícia
  • RELEMBRANDO... iNSTRUÇÕES PARA O SEMINÁRIO
  • 19/11/2019 18:59
  • Texto:

Relembrando...

Este semestre teremos um novo modelo de seminário.

Todos os grupos devem fazer um breve apanhado sobre o calendário básico vacinal e demosntrar em qual momento a vacina designada para o grupo deve ser aplicada.

Dar detalhamento sobre a vacinas designada (Composição, fabricação e informações técnicas)

Fazer um levantamento epidemiológico da aplicação da vacina designada  para o grupo no período de (1) um ano, nas diferentes UBSs onde os alunos no grupo fazem as práticas de APS. Separar por UBS e complilar também os dados gerais. Avaliar o Perfil da população (sexo, idade, raça), sazonalidade (distribuição nos meses do ano). As análises podem ser por meio de gráficos, utilizando percentual. Analizar os dados e discutir com resultados da literatura. Seguir as normas vigentes para formatação de trabalhos científicos, bem como sua estruturação. O trabalho deve ser entregue no formato escrito e apresentado no dia estipulado no cronograma (26/11), no horário de 14h-16h. Cada grupo terá 40 minutos no total para apresentar (30 min de apresentação, mais 10 min para debate), sendo que cada grupo deve elaborar uma pergunta para auxiliar no debate. Grupos que não fizerem a pergunta para os demais terão descontos na nota.

Vacinas escolhidas: Grupo 1: Pentavalente/DTP

Grupo 2: Triplice Viral/Tetra Viral

Grupo 3: Hepatites A e B

Grupo 4: Pneumococcica 10 e 23 Valente

Me enviem, por favor, a composição dos grupos e as UBS que os integrantes fazem parte.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Bons Estudos!

Profa. Tatiane.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 25/08/2024 00:21