-

UNA-SUS/UFPI034 - Reflexão sistemática sobre a prática - TCC - Turma: 8N (2019.1)

Visualização de Notícia
  • REENVIO DAS ALTERAÇÕES SOLICITADAS PELA TUTORA
  • 13/01/2020 12:07
  • Texto:

Carissimos(as);

Bom dia!!!!

Acessem seus emails e plataforma, ontem terminei a correção da semana 03 - REFERENCIAL TEORICO. Desta forma, semanas 1, 2 e 3 estao corrigidas.

Peço para todos acessarem as correções!!!!!

Para quem ainda não enviou as atividades enviem o mesi rapido possivel, para termos tempo de correção e reenvio por parte do aluno.

Alguns alunos ja entraram em contato comigo, pois ja estão trabalhando nas alterações solicitadas e encontraram um problema, pois o SIGA não aceita enviar outra tarefa. Desta forma, caso não consigam cancelar a atividade anterior para reenviar a correta com as correções efetuadas, podem faze-lo enviando para o meu email.

Acabei de enviar uma mensagem para o TAISON (TI) e estou esperando uma resposta.

Um abraço fraternal!!!!

BOA SORTE!!!!!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 11:24