CCGO/CCHL010 - O URBANO E O RURAL EM FOCO - Turma: 01 (2019.2)

Visualização de Notícia
  • ATIVIDADE PARA OS ALUNOS COM PENDÊNCIAS
  • 24/01/2020 12:42
  • Texto:

Prezados alunos e alunas, cadastramos a TAREFA 4 e o FÓRUM 2, para os alunos com pendências de notas na nossa disciplina. Aqueles que tiverem nessa situação, procedam a realização das atividades solicitadas para que regularizemos as pendências. Atentem para o periodo de realização das atividades. O texto da tarefa deve ser enviado somente via SIGAA em arquivo PDF. Se tiver algum aluno que enviou trabalho via e-mail anteriormente e não consta a nota, pedimos para enviar novamente pelo SIGAA.

.

ATENÇÃO: Os alunos que enviaram o trabalho escrito para o email do Prof. Mário Ângeo ou Prof. Wilson, mesmo estando com as notas no sistema, devem postar a atividade(Texto escrito) na TAREFA 4, para ficar registrado no SIGAA.

.

Alunos que não postaram no periodo anterior, devem também postar agora na TAREFA 4.

.

Também, quem não participou do FÓRUM 1, deve como sem falta participar agora do FÓRUM 2.

Atentem para os prazos.

Grato!

Prof. Mário Ângelo e  Prof. Wilson Pereira

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 11:31