PPGPSI001 - SEMINÁRIO DE INTRODUÇÃO - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • Email enviado pela coordenação
  • 27/02/2020 09:41
  • Texto:

Pessoal, como ainda não foram incluídos no grupo de emails do PPG. Segue a mensagem que enviei, via coordenação. Ademais, é preciso que indiquem um representante para que receba estas mensagens e possa ser convocado para reuniões de colegiado e possa repassar as informações para os demais.

Segue a mensagem:

Mestrado Psicologia (PPgPsi) <ppgpsi@ufpi.edu.br> 09:35 (há 5 minutos)

Inicio das atividades do semestre 2020.1

Pessoal, bom dia.

Como em nosso PPG, 80 a 90% do corpo docente é do Curso de Psicologia, e nos dias 3, 4 e 5 teremos a semana pedagógica do curso de graduação em Psicologia, e há a necessidade de uma reunião do Colegiado do PPGPSI neste mesma semana, que provavelmente será na sexta (dia 6), as atividades (de sala de aula) deverão iniciar somente na semana no dia 9, com somente a disciplina de Seminário de Introdução ao curso (que durará a semana inteira). Na outra semana, a partir do dia 16, todas as outras disciplinas iniciam suas atividades.

No entanto lembro, especialmente aos discentes que estão fora de Parnaíba, que as atividades que estão suspensas são de sala de aula, as outras atividades, a exemplo de orientação, participação em atividades dos núcleos/Laboratórios, devem ser tratadas com seus orientadores(as).

OBS: Orientadores, por favor, repassem para todos os seus orientandos esta mensagem, já que não tenho o email atualizado de todos os alunos, e não há o recurso de enviar a mensagem para os alunos ativos.

Atenciosamente,

Emerson Diógenes de Medeiros

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 18:23