CMR0233 - QUIMICA ANALITICA E ORGANICA - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • Início da Disciplina
  • 01/03/2020 00:36
  • Texto:

Prezados Alunos,

Ao cumprimentá-los, comunico que em decorrência do reduzido número de alunos matriculados na disciplina Química Analítica e Orgânica (17 alunos), considero prudente iniciar nossas atividades a partir do dia 10/03 a fim de evitar prejuízos aos novos ingressantes. Informo também que esta data pode ser alterada em virtude da visita do Ministério da Educação ao Campus (MEC) para atividades de reconhecimento e validação de cursos existentes no campus no qual minha presença faz-se necessária devido as atividades administrativas junto a CPA (Comissão Própria de Avaliação).

Agradeço agradeço antecipadamente pela atenção e compreensão e garanto-lhes que não haverá prejuízos de aulas em virtude dessas intercorrências.

Abraços a todos e bom retono às aulas. Usaremos este canal para informações até  o nosso encontro presencial.nciosamente

Prof. Pepeu Sanches

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 21:19