-

CPSIC/CMRV020 - ESTÁGIO PROFISSIONAL EM PSICOLOGIA I/PSICOLOGIA CLÍNICA - Turma: 02 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • Disciplina de Estágio Profissional
  • 12/03/2020 10:05
  • Texto:

Prezados,

Na reunião de colegiado que aconteceu ontem dia 11.03, foi apresentado o convite da Coordenação do Hospital Colônia do Carpina-HCC que está propondo parceria com os cursos da UFDPAR.

O Instituto foi criado para o atendimento de pessoas com hanseníase, em 1931, o HCC  conta com serviços para seus 25 residentes e a população do entorno. Para conhecer a dinâmica de funcionamento do HCC e oferecer mais informações aos professores sobre suas atividades e as relações com a vivência acadêmica, foi agendada uma visita técnica para dia 17/03, às 9h.

Como Coordenadora de Estágio estarei participando da visita.

Assim sendo, na próxima terça-feira, dia 17.03.2020, vocês dedicarão o horário da supervisão de estágio (tendo em conta que as práticas ainda não iniciaram) para lerem e discutirem os artigos abaixo relacionados (em ordem de prioridade para leitura), que estou anexando no SIGAA.

Sugiro que o Cleber e a Geice coordenem a atividade.

1º 2010-Neufeld-Instrumento de apoio para a primeira entrevista

2º 2014-Murta-Instrumento de apoio para a primeira entrevista em PCC

3º 2010-Souza-Diagnóstico psicológico e terapia cognitiva-considerações atuais

Na quarta-feira nos reuniremos às 8h e conversaremos sobre os documentos que foram anexados sobre o regulamento do SEP e do Estágio, os quais combinamos que vocês estarão realizando a leitura aproveitando os horários do Estágio Profissional desta semana.

Dúvidas é só falar!

Att

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:24