CMR0144 - ENGENHARIA SANITARIA DE ENTREPOSTOS DE PESCA - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • ATIVIDADES PARA OS ALUNOS DE ENGENHARIA SANIT. DE ENTREPOSTO DE PESCA
  • 12/03/2020 22:47
  • Texto:

Baseado no Manual de BPF, apontar  quais as principais exigências para se ter um pequeno entreposto de pesca dentro das condições ideais de infraestrutura. Tentar adequar essas exigências se o entreposto de pesca fosse a area de beneficiamento de pescados da estação de aquicultura. Enumerem essas exigências e junto com o professor os alunos irão se dirigir às instalações da Estação de Aquicultura e junto a sala de beneficiamento será montado adequações como se fosse um pequeno entreposto de pesca. Na próxima aula dia 19 de março, os alunos apresentam ao professor as exigências e na sexta feira dia 20 de março ela serão aplicadas. Todo material será apresentado de forma individual, cada aluno apresenta seu resultado que será discutido com todos os colegas e o professor. Bom trabalho a todos.

ATT

Sandra Pinheiro

Docente da disciplina

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:24