CMR0297 - BIOINFORMATICA - Turma: 01 (2020.1)

Visualização de Notícia
  • Suspensão das atividades UFDPar
  • 17/03/2020 13:23
  • Texto:

Prezados alunos,

Uma vez que a Reitoria da UFDPar suspendeu as atividades acadêmicas durante o período de 17 de março a 17 de abril com o objetivo de reduzir a possibilidade de disseminação CODIV-19, não teremos aulas da disciplina de bioinformática neste período. Nossas atividades retornarão assim que a administração superior da instituição se manifestar quanto ao nosso retorno.

Aproveito e recomendo que todos nós tentemos evitar frequentar ambientes com elevada quantidade de pessoas, como restaurantes, cultos religiosos, festas, bares entre outros. Tentem se organizar para ir ao supermercado e farmácia, para evitar idas frequentes ou desnecessárias. É extremamente importante que todos nós evitemos ser veículo de transmissão da doença. Países de “primeiro mundo” vêm apresentados sérias dificuldades para dar tratamento adequado ao elevado número de doentes com casos graves de saúde, imagina nosso país que já é naturalmente deficiente em número de leitos de hospitais e profissionais da área da saúde. As medidas do governo são extremamente importantes para que a doença não atinja uma parcela significativa da população de uma única vez.

Não há motivos para pânico, mas é importante que todos nós estejamos em estado de alerta.

Favor, divulgar notícia entre os alunos da disciplina.

Att.,

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 12:32